quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cores

Como podem comprovar nas minhas wishlists, sou muito limitada a nível de cores.
Eu, principalmente no Inverno não fujo dos pretos, cinzas, cremes, castanhos, azuis e de vez em quando um roxo, um burgundy, um rosa velho... a minha preferida é mesmo o preto, adoro, e depois o branco! Eu não sei explicar isto, simplesmente quando vou ás compras para mim não olho para outras cores...
Eu não tenho uma peça vermelha... se me perguntarem porquê eu não sei responder, mas não tenho. Não gosto de me ver de mostarda, verde alface, rosa choque, amarelo canário... simplesmente não consigo. Na verdade são cores abertas, vibrantes, que nos puxam o olhar e eu não gosto de me ver, simplesmente... no entanto adoro ver vestido nas outras pessoas.
Sou muito limitada e não gosto muito de arriscar até porque já tentei mas depois não me sinto bem e acabo por deixar no armário.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.