sábado, 17 de dezembro de 2011

Decoração


Aqui há uns meses decorei um quarto da minha baby, quando comecei a pensar na decoração decidi que não queria só rosas, lá porque é um quarto de menina não tem que ter só rosa, e também não queria cores muito fortes e vibrantes, queria cores claras, calmas que nos dessem a sensação de tranquilidade e harmonia... Na minha opinião as crianças precisam dessa tranquilidade para descansarem, mesmo que seja nesse mesmo quarto que são estimulados durante o dia. Na minha ideia a decoração base teria de ser clarinha e depois a cores vibrantes que estimulam estaria apenas nos brinquedos e nos pequenos pormenores. 
A cor dominante é o branco, uma das paredes é pintada com um verde claríssimo, o cortinado é um lilás clarinho e a roupa de cama junta essas duas cores. Acreditem ou não, não comprei ainda o tapete, não encontrei ainda nada que me encha as medidas, tem apenas um provisório.
Bem, tudo isto para partilhar convosco algumas imagens que fui guardando ao longo da minha busca. 
Peço desculpa por haver pouco ou nada para menino mas como não era o que procurava, não guardei nada.... Quem sabe um dia também o azul será alvo da minha busca. ;)))))



















































1 comentário:

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.