terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Look 230112

Bom dia, como foi o vosso fim de semana?
O meu foi óptimo e passou a voar, como sempre. O tempo esteve óptimo, os dias começam a notar-se e dá para se fazer muita coisa. Estou farta do Inverno, apetece Primavera...

Eu não consigo perceber, mas continuo com problemas a comentar, umas vezes consigo outras não e até mesmo aqui no blog tenho dificuldade em responder aos vossos comentários. Mais alguém tem este problema? Alguém me ajuda??

Este conjunto que vesti ontem, já havia vestido mas com outro lenço, acho que resulta.... costumava vestir este vestido sempre com preto e um dia achei que teria de haver outra forma.... é isto que quero aprender todos os dias, não ficar pelo fácil.... buscar mais, ir mais além....
E vocês o que acharam?
Vestido Primark Inv10
Casaco Zara
Lenço H&M
Botas Seaside

3 comentários:

  1. Acho que assim ainda fica mais giro do que com o preto :)

    ResponderEliminar
  2. Ficou girissimo assim! Muito mais leve do que com preto =D Adorei**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sim também gosto muito mais... muito obrigado pelos vossos comentários!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.