sexta-feira, 30 de março de 2012

Look 3003012

Olá meninas, como estão?
Eu continuo constipada, mas o fim de semana vai ajudar-me a descansar e ficar boa... e esta chuvinha ahhhh??? Embora não apeteça muito, depois destes dias de Primavera, mas ela faz tanta falta que ainda bem que veio...
Já repararam que Março já está a acabar... já???? Eu não digo que o tempo voa?!!!
Eu tinha pensado numa coisa totalmente diferente para hoje, mas como quando acordei estava de chuva, mudei tudo á ultima da hora e este foi o resultado... voltei a vestir a minha camisolinha rosa para me dar ânimo neste dia chuvoso e mais uma pincelada de cor com este lenço que talvez nunca tenha saído do armário mas que adoro! Não adorei o resultado final, mas... também não está mal de todo. 
Camisola Berskha antiguissima
Lenço H&M
Calças Stradivarius
Botas New Code

4 comentários:

  1. Gosto muito, especialmente do lenço :D

    ResponderEliminar
  2. Um look cómodo e bonito!
    Por aqui a chuva ainda não chegou!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Esse lenço ficou ai perfeito =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.