quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lista de compras Saldos

Estou a preparar-me para os saldos, a ver se consigo comprar tudo o que "preciso" e não me desviar muito disso...
A lista é muito grande e vaga porque não sei como me ficam as peças, gosto sempre de as ver ao vivo, normalmente sou supreendida... e claro que não vou comprar tudo, quem me dera....

1 - Acessórios, acessórios, acessórios.... isto é imperativo, preciso e muito...





2- Um casaquinho daqueles que falei por aqui... quero tanto... fica bem com tudo e são elegantes e bonitos... há muito que quero um mas são tão caros que espero encontrar algum nos saldos a um preço um pouco mais simpatico.
3- Vestidos, saias ou calças.... tudo menos gangas, estou farta de calças de ganga e quero muito variar disso. Quero comprar 1 saia e  talvez uns calções que tenham um tamanho aceitável... Adoro vestidos e tenho muito poucos... acho que nos saldos ás vezes encontramos grandes achados... Ainda gostava de uma saia comprida.... ai quero tanta coisa que acho que os €€€ não vão chegar para tudo...
VESTIDO ESTAMPADOVESTIDO DIREITO BORDADO

4- Quem sabe ainda sobra alguns euros para outras coisinhas (dúvido, mas sonhar ainda posso...).



As imagens são Zara, H&M, Blanco, Mango, Stradivarius e Bershka...

3 comentários:

  1. Gostei de todas as tuas selecções! acho que deves apostar nos acessórios, porque fazem sem dúvida toda a diferença, junto com t-shirts básicas por exemplo! depois fugir às gangas e optar por vestidos e saias / calções parece-me muuuito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Óptimas escolhas, um conselho é apostar em calças coloridas ou então com padrão, acho que uma peça assim já faz imenso pelo conjunto e depois junta-se peças mais básicas e bons acessórios e fica fantástico. Depois (se puder) mostre as compras, adoro ver! :D

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.