quarta-feira, 27 de junho de 2012

Look 270612

Que calorrrrrrrr!!!
Como sabia que ía estar calor decidi que hoje teria de ser o dia calça branca, depois não sabia o que juntar... olhei para a pilha de roupa que tenho para decidir que fazer e achei que cinzento poderia ficar bem, juntava estas sandálias snake print que não tinham visto a luz dia este ano e voilá.... não está mal?!


Blusa loja chinesa antiga
Calças Stradivarius antigas
Sandálias Coolway loja local
Fio antiguissimo acho que Parfois

4 comentários:

  1. Boa combinação.
    De facto está um dia de calor que não se pode e o melhor é mesmo a calcinha branca tão fresca.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto! Juntaria uma bolsa de uma cor bem forte (estou inclinada para o rosa ou amarelo) e estava perfeito para este calor! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fosse eu ter preguiça de mudar de mala todos os dias, ficaria mesmo o máximo! Agora deixaste-me a pensar... realmente poderia mudar de mala e alegrava tanto! Obrigada por vires aqui, bjs*

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.