segunda-feira, 9 de julho de 2012

Saldos Parte 1

Espero que haja mais partes ;D
Sabádo foi dia de tarde de shopping, decidida a experimentar vestidos para o tal casamento que tenho em Agosto mergulhei nos saldos a fim de encontrar o tal e ainda fazer prospecção para o homem lá de casa... ainda falta para a filha mas isso estou dependente de outros...
Claro que mesmo de olhos nos vestidos, a minha vista vai fugindo para tudo quanto é letrinhas vermelhas com o símbolo % (desconto)....
Quanto a vestido para o casamento: nada!!! Começo a ficar um bocadinho preocupada... e se não encontro o tal?! Não tenho visto nada que me agrade, ou acho demais ou acho de menos.... Tinha e tenho muita esperança depositada neste 1º da Zara, mas não o avistei na loja para experimentar, só espero que ainda apareça...
Gostei deste 2º quando o vi na loja, é um modelo que gosto e que me assenta bem (muito parecido a este que tenho e que pensava vestir no 2º dia do dito), mas talvez seja de menos...
Tenho muita esperança de encontrar um que olhe goste e quando experimentar tenha a certeza que é o tal, como aconteceu com este.


Encontrei na Primark, por 13€, a saia preta que tanto procuro, só que como não gosto de experimentar na Primark e normalmente trago para casa e depois vou lá trocar ou devolver, acabei por trazer um numero mais pequeno.... troca!

Na Blanco perdi-me de amores por umas calças de flores que não encontro no site, mas que eram lindas e tenho sonhado com elas, a ver se as consigo ir buscar.... e ainda fiquei de olho nestas pecinhas que não estavam em saldos (sou sempre assim):
Peter Pan Collar Top with Pearls Top com Tachas & Bolso

De lá trouxe comigo este lindinho:

Soube bem ver as peças ao vivo e a cores, não é a mesma coisa que ver pela net... não me apeteceu comprar tudo, senti-me consciente a comprar, só procurava e olhava para peças que realmente me fazem "falta" e que realmente pudessem valer a pena.

6 comentários:

  1. Os saldos vêm por partes para ti?!

    Oh meu Deus!!! Isto promete:D

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahah... na volta nem promete nada é mais "muita parra pouca uva" ;D

      Eliminar
  2. Óptimas compras e escolhas :)

    Hoje vi esse vestido que gostas na Zara ao pé do El Corte Inglés, é bonito, mas parece-me muito branco para usar num casamento :)

    Eu vou ter 2 casamentos em Setembro, para um já está despachado, vou de vestido comprido que comprei nos saldos da Mango. Agora também preciso de um curto e está MUITO difícil! Já corri o Dolce Vita de uma ponta à outra, duas vezes! Já corri o El Corte Inglés...NADA! Estou com muita esperança nas novas colecções!

    Engraçado que num casamento que fui em Abril usei um vestido com o mesmo corte do que tu usas-te! Um que comprei nos saldos de Inverno. Mas depois não gostei de me ver nas fotos...tava mais gordinha e o vestido não ajudou!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Pois é o que eu acho, apesar de saber que a noiva não vai de branco, mas como dizes parece-me muito claro e "pouco" para a ocasião!
      Eu vi há uns tempos um coral comprido na Mango que gostei mas feita parva não cheguei a experimentar e nunca mais o vi!
      Eu também corri o dolce vita todo ;D Só espero mesmo que as novas colecções tragam boas surpresas.
      beijinhos

      Eliminar
  3. Sem dúvida que não não nada como ver as peças ao vivo, ora são mais bonitas, ora a qualidade do material não justifica o preço..Agora a internet dá uma ajuda enorme na hora de vermos o que anda a sair e a comodidade necessária para fazer encomendas sem ter de andar de loja em loja à procura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade, eu gosto da internet mais para ter ideia do que existe e depois ir lá ver ao vivo e a cores e comprar.... mas eu também sou muito avessa á novidade ;D (neste caso compras pela net)... bjs*

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.