sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O casamento

O casamento correu lindamente... foi uma cerimónia muito bonita e emotiva, a festa correu bem e foi muito divertida... achei que na sua maioria as pessoas estavam muito bem, agora os noivos estão felizes na sua lua de mel e nós voltamos á nossa vida.
Como sabem eu já sabia há muito que tinha o casamento, mas como é normal de mim deixei tudo para último... achei que iria encontrar o vestido assim por acaso numa simples ida ao shopping mas o tempo foi passando e isso não aconteceu. 
Estava quase a desesperar por não ver nada que me agradasse a vista... até que vi este vestido no site da Zara, eu já tenho um com este feitio mas em outro tecido, este era vermelho e eu não tenho uma única peça de roupa vermelha (não sei bem explicar porquê, mas é a verdade) e tive as minhas dúvidas mas trouxe-o para casa na esperança de encontrar outro e devolver... mas os dias foram passando e eu fui gostando cada vez mais dele. A verdade é que gostei muito e senti-me muito bem com ele, acho que foi uma aposta ganha.


Já os sapatos (que não se vêm bem na foto) foi uma triste desilusão... não os aguentei mais de 3 horas e ainda estávamos na igreja quando já tinha dores que me faziam contorcer e por fim acabei mesmo por me descalçar durante toda a cerimónia.... é horrível a sensação e fez-me sentir muito mal.
Depois disso calcei uma sandalinha rasa que não larguei mais.

Foi difícil arranjar acessórios que não chocassem com as pedras que tem no decote, não encontrei bem o que queria, acabei por comprar esta pulseira mas que não era bem o que eu queria (é o que dá deixar tudo para a última hora)...

Agora aguardo as vossas críticas ;)

4 comentários:

  1. Estavas muito elegante, é bonito e ficou-te bem :)

    Os sapatos tb são lindos mas sapatos de casamento são sempre a mma coisa :S Mesmo que o salto seja um pouco mais confortável, sao mtas horas de pé, e de andar de um lado para o outro, é sempre uma chatice... :S Ou se muda para sapato raso, como fizeste, ou temos de aguentar :SS

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      É mesmo, ainda por cima pouco andei com eles antes, por isso me fizeram tantas dores....

      Eliminar
  2. O vestido é muito giro e fica-lhe lindamente, foi uma boa escolha. Quanto aos acessórios, o vestido é por si só uma peça chave, por isso colocar muitos mais acessórios não seria boa ideia, na minha opinião.

    Os sapatos... em todos os casamentos que vou, vejo sempre quase toda a gente a trocar de sapatos, logo depois da cerimónia, é comum. Eu própria tive de trocar porque não estava habituada à altura do salto que levei, mas em casamentos anteriores não troquei, é preciso ter sorte com o calçado e como normalmente os guardamos para o casamento não sabemos se vamos aguentar com eles ou não, por isso a melhor opção é levar umas sabrinas ou sandálias (sou contra os chinelos) para trocar e ficar bem na mesma.

    Foi uma aposta ganha! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna!!
      É mesmo verdade!!! É uma chatice, mas a solução é mesmo os sapatos suplentes...
      bjs*

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.