terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look 290113

Hoje vai ser um dia muito agitado, por isso já cá fica o look de hoje. Gostei mais de ver no espelho lá de casa do que na foto. A minha mãe disse-me que não se lembrava deste casaco, como pode? Tenho usados tantas vezes! Pois mas hoje vem aberto e ela não o reconheceu. Até fiquei com a sensação que tenho um casaco novo mesmo sem o ser... a isto se chama versatilidade.


Casaco Zara AW12/13
Blusa Primark AW12/13
Fio Primark SS13 
Calças H&M AW12/13
Botas Seaside antigas

11 comentários:

  1. Gostei imenso deste look descontraído! :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, bege + cinza é das minhas combinações favoritas. :D

    ResponderEliminar
  3. Olha que também não reconheci o casaco à primeira! :) E gosto muito de vê-lo assim também. Adorei o look. Uma fórmula que nunca falha ;)

    ResponderEliminar
  4. O casaco é muito bonito... dá um look muito descontraído!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei..bem ao meu estilo :D

    Seguindo* Passa lá no meu e segue de volta se gostares ;)

    ResponderEliminar
  6. Aí está o segredo, usar as peças de formas diferentes ;)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ganhaste um prémio no meu blog visita.

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/2013/01/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  8. Muito gira, gostei da conjunção. O fio é tão giro!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.