quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Look 200213

Esteve sol de manhã, mas já voltou o cinzento. Tenho estado a pensar que já andamos todas ansiosas pela Primavera, estamos fartas da roupa de Inverno e tal... mas a verdade é que ainda temos muito frio pela frente. Quando recuo no tempo vejo que em Abril ainda andamos demasiado agasalhadas. Por isso toca a alegrar e re-inventar o guarda-roupa (estou a dizer isto principalmente para mim que ando com pouquíssima inspiração).


Casaco Zara AW12/13
Blusa Berskha saldos AW11/12
Calças H&M AW12/13
Botas feira local antigas



11 comentários:

  1. ADORO ADORO ADORO! Mesmo! Querida desculpa a ausência! Andei mesmo sem vontade de ligar o computador à noite...,cansaço e preguiça combinados!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!!! Hoje estava decidida a enviar um comentário ou email a saber de ti ;) tenho saudades de ti, dos teus comentários e looks inspiradores.

      Eliminar
  2. Obrigada Elix :D Bem giro este look :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da combinação das cores :) Estavas ótima! E claro, esse casaco e essas calças são mesmo peças top.
    Só mudava uma coisinha (não me leves a mal, é só a minha opinião. Até porque às vezes as fotos que colocamos aqui não fazem jus ao nosso modelito). Trocava as botas por uns botins! Não sei porquê mas ando a abandonar a ideia de botas de cano alto! Deve ser por as ter usado durante muito tempo :)
    E para a semana há que preparar o guarda-roupa para o frio a sério, pois pelo que dizem vem aí uma massa polar de ar muiiiito frio! Logo agora que só dá vontade de comprar roupa da nova estação!...

    P.S. - É de mim ou também andas sempre com um elástico no pulso para quando é preciso prender o cabelo? Desde que fui mãe que não dispenso o elástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não levo mesmo nada a mal, até gosto que me ajudem! Ainda para mais concordo 200%, eu estou farta destas botas, mas só tenho uns botins de salto e não me apetecia salto, então decidi por estas. Mas concordo e ainda vou fazer um look igual mas com botins!
      Pois é... parece que vem aí muito frio. Não apetece nadinha!
      Ahahahahah se não for todos os dias é quase, odeio ver o elástico no pulso (ainda quando as mangas tapam...), mas dá tanto jeito, não é?!

      Eliminar
  4. Gosto tanto!! O lenço deu ai imensa graça ao look ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.