segunda-feira, 25 de março de 2013

Look 250313

O fim de semana foi muito, muito bom!! Família  amigos, uma mesa cheia, muitos sorrisos, muitas conversas, muitas palmas, muita alegria!! O melhor que levamos da vida!! 
Estou cansada, mas feliz e animada para esta nova semana. Espero que tenham um óptima semana!!

Pode não parecer mas gosto muito da escolha de hoje. Senti-me bem, apesar do frio. ;) Já andava há muito para vos mostrar estas botas cremes que comprei há umas semanas na Seaside ainda em saldo, desde do inicio da estação que andava de olho nelas, foram verdadeira paixão. O casaco também é novo por aqui. Já que o fim de semana teve um solinho bom, decidi que começava a Primavera no meu roupeiro. O problema é o cinzento que está lá fora e o frio.... mas mesmo assim vou tentar manter as cores alegres.
Fica melhor com as calças por dentro ou por fora? 



Cardigan Primark SS13 
Blusa Primark AW12/13
Calça H&M antigas
Botas Seaside AW12/13

7 comentários:

  1. Gosto mais delas por dentro dos botins.

    ResponderEliminar
  2. Esta semana tem um sabor especial, pois na 6ªf já é feriado! Vamos torcer para que a Páscoa traga o bom tempo.
    As botas são muito giras :) Gosto destas calças por cima, mas se fossem calças skinny ficavam super giras por dentro das botas. Com calções e saias curtas também devem ficar muito bem :) Boa compra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que venha um tempo melhor.... Sim, as skinny ficam muito melhor por dentro. Obrigada!!

      Eliminar
  3. O colar fica tão giro, gostei muito do conjunto. Eu optaria pelas calças por dentro, acho que fica mais giro a mostrar a bota por completo. :D

    ResponderEliminar
  4. Ficam bem das duas maneiras, mas as calças por dentro das botas ficam melhor e ganham mais "vida".
    Beijos**

    ResponderEliminar
  5. Também acho que me vou resolver e passar às roupas menos quentes, estou mesmo farta!

    E prefiro com as calças por dentro :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.