terça-feira, 21 de maio de 2013

Look 190513 e 200513

Olá olá.....
O fim de semana passou a voar, como sempre! Mas pelo menos aproveitámos.... Segunda já foi e terça está quase... Parece que as temperaturas começam a voltar ao "normal", felizmente! Tenho tido tanto frio...

A minha mãe comprou este lenço há uns tempos na Primark. Fui eu que o vi primeiro e até pensei em comprá-lo, mas o dinheiro nunca chega para tudo o que precisamos e desejamos, e tenho que fazer escolhas muitas vezes. Nesse dia escolhi não o trazer porque estamos a chegar ao Verão, e nesta estação não uso lenços. A minha mãe acabou por decidir trazê-lo. No outro dia veio por engano parar á minha casa junto com outras roupas. Como estava frio, e o frio convida a lenços, decidi aproveitar para dar umas voltinhas com ele. Tive logo imensas e ideias que o repeti no dia seguinte.


Cardigan Primark
Blusa Primark
Lenço Primark
Calças H&M
Sabrinas Primark
Mala Stradivarius

Decidi usá-lo com estas calças verdes que não saiam do roupeiro á muito tempo. Acho que embirrei com estas calças... mas no fundo gostei do resultado!


Lenço Primark
Blusa Primark
Cardigan Primark
Calças Zara
Sabrinas Primark



Depois deste post, fiquei a perceber que estou viciada na Primark e em blusas brancas. Sendo que muito mais em blusas brancas, se não vejamos os meus últimos looks, sempre com blusas brancas....


3 comentários:

  1. Adorei o lenço! E adorei os dois looks :)

    ResponderEliminar
  2. Percebo porque gostas tanto do lenço, é muito giro, e como tem imensas cores é mais versátil, fica bem com tudo! Por exemplo, fica mesmo bem com as calças verdes... :)

    Isto tem sido uma confusão com o tempo. Na rua está super frio portanto sabe optimamente bem usar um lencinho. Mas noutros locais (por exemplo, no interior do meu trabalho) está sempre mais quente e é um calor andar com os lenços! :S

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  3. O lenço é mesmo muito giro :)
    Eu também ando viciada em blusas brancas, mas só tenho 2. É que as danadas dão com tudo :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.