quinta-feira, 25 de julho de 2013

Looks

A nuvem negra que por aqui andava está a dissipar-se, ainda se deslumbra uma réstia mas pequena... por isso "bora" lá voltar a andar por aqui, a tirar as teias aranhas deste blog e inspirar-me a mim e a vocês que por aqui passam, pelo menos assim espero...

A verdade se diga não há grandes novidades, não tenho comprado nada, nem tenho tido grande inspiração, nem apetecimento... os trapos têm estado em ultimo nas prioridades, tenho vivido e aproveitado muito e pensado muito pouco em trapos. Acho que são fases...

Apesar disso de vez em quando lembro-me de tirar fotos para actualizar aqui a janelinha...

Look 230713
As calças brancas vão com tudo. Adoro e uso imenso!


Look 240713
Tentei dar um ar mais moderno a estas calças que adoro mas que alargam muito ao longo do dia... gostei, mas não adorei....


4 comentários:

  1. Fazes bem, vir aqui e arejar as ideias, distrair um pouco.
    É verdade, as calças brancas têm que estar em todos os guarda-roupa. Vão com tudo. Eu também adoro as minhas (que comprei por 10€ na H&M depois de ver um post num blog).
    Também tenho umas calças semelhantes às segundas. Parece que ficam bem em toda a gente menos a mim. Mas são tão confortáveis....
    Beijinhos e espero vermo-nos mais por aqui ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      A H&M têm muitas dessas surpresas e eu adoro as calças de lá...
      Tal e qual :) mas gosto tanto delas, o problema é que vão alargando ao longo dia e acabam por fazer rugas inestéticas...

      beijinhos, obrigada, vais ver :)

      Eliminar
  2. Fico realmente contente por o sol voltar a brilhar por aí! :)

    Confesso que ainda não tenho nenhum par de calças brancas, mas já as tenho escolhidas, só falta mesmo comprar! ;)
    E sim, são tão versáteis como um normal par de calças de ganga!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.