quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Look 120913

Ainda vos ando a mostrar looks assim fresquinhos, mas hoje não consegui sair de casa sem casaco. 
Quando comprei esta camisa pensei logo que ficaria bem com calças coloridas. Não gostei de ver com as calças mint, acho que porque elas de tão lavadas já têm pouca cor e fica esquisito. Mas com estas calças, acho que ficou muito bem! Falta experimentar com calças pretas (que fica bem de certeza) e com calças burgundy. Mas vou ter que usar com um cardigan ou com um blazer, porque já está um friozinho bom....


5 comentários:

  1. As calças são bem giras, gostei muito da cor, e a blusa é muito elegante!
    Boa escolha.
    Bju

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    primeira vez que comento no teu blog, mas ja te visito há alguns meses. Descobri-te atrás da "Chopaholic", que anda desaparecida.
    Tal como tu, tenho filhos, dois, e o dinheiro não estica para comprar roupa. Não consigo comprar roupa todos os meses e também não tenho assim muita roupa.Por isso tenho de puxar pela imaginação e tiro bastantes ideias aqui e ali .
    Gosto de ver as tuas conjugações e a forma como tens evoluido na conjugação de cores, etc, tem-me ajudado também.
    Beijos grandes

    Elsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Sim é verdade, os orçamentos são apertados e nós temos que ter imaginação e saber procurar.... temos também que puxar pela nossa imaginação, mas isso até é divertido, ou pelo menos devia ser.
      A minha ideia é mesmo essa, é partilhar que podemos não comprar roupa todas as semanas, mas ainda assim podemos andar bem. Desde que criei este blog que tento encontrar o meu estilo e digo-te que estou cada vez mais confiante e contente com esta descoberta. Ainda mais quando recebo comentários como o teu. Muito Obrigada!!! beijinhos

      Eliminar
  3. Tens razão, assentou mmo bem com umas calças de cor :)

    Este tipo de tops é mmo mto moderno!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.