terça-feira, 24 de setembro de 2013

O meu estilo #5

No meu roupeiro só entrava saias e vestidos para ocasiões especiais, ou dias em que me apetecia coisas diferentes. No fundo acho que quando comprava só olhava para as calças de ganga e nunca "olhava com olhos de ver" as saias e vestidos. Achava pouco prático e difícil de combinar, lá está os jeans era sempre a fórmula que nunca falhava. Mas mais uma vez a visita aos blogs mostrava-me que existem milhões de combinações possíveis para um vestido, e 1001 formas de conjugar uma saia. É também uma forma de termos variedade e versatilidade no nosso roupeiro.
Tenho no meu roupeiro uma saia azul escura com a qual me sinto lindamente e que devia usar mais vezes, não sei porque não o faço.... Comprei também uma preta que na altura me pareceu perfeita mas que não consigo vestir por não ter ideia nenhuma para ela nesta altura do ano.

Os vestidos também podem ser outra excelente opção de versatilidade. Eu experimentei esta versatilidade quando estava grávida. Usava um vestido com collantes de cores diferentes e lenços ou encharpes. Era tão fácil e prático. O meu problema quanto aos vestidos é que é muito dificil encontrar vestido que goste realmente. Já encontrei 3, o que já não é mau. Mas continua a ser mais fácil encontrar os jeans do que o vestido perfeito. I'll keep looking...
















6 comentários:

  1. O meu look preferido é o 2.º.Super chique...

    ResponderEliminar
  2. O meu look favorito é, sem dúvida, o primeiro!

    ResponderEliminar
  3. A saia da 2ª foto é das peças que tens que mais gosto :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto dela e uso-a tão pouco.... nunca sei o que vestir com ela....

      Eliminar
    2. Praticamente tudo! Como é preta, é neutra, e além disso como tem um corte simples e é sem padrões, fica bem com montes de peças, desde camisas, a t-shirts, tudo! E de todas as cores :) Em termos de collants, fica melhor com umas transparentes. :)

      Eliminar
  4. Gostei dos looks, especialmente do segundo. Acho que devias usar mais vezes vestido e saias porque ficam-te muito bem. Eu adoro usar um bocadinho de tudo :)
    Bju

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.