terça-feira, 31 de dezembro de 2013

último post do ano

2013 foi uma montanha russa. Muita coisa aconteceu. 
Como não podemos mudar nada, aproveito para tirar partido dos acontecimentos, e aprender com eles. Eu já o fazia, mas agora com mais força ainda, agradeço pela vida que tenho, pela saúde, pela família, amigos e amor que tenho à minha volta.
Ás vezes vivemos o dia-a-dia sem darmos valor ao que temos, e precisamos de levar uma chapada da vida para perceber-mos que damos importância demais a coisas "demenos". Todos os dias me esforço para me lembrar disto. Para levar a vida com leveza, com descontracção. 

"Viver é uma grande ilusão, não temos controle sobre nada, tudo não passa de uma grande brincadeira, nada é absoluto".
Reynaldo Gianecchini

2014!

Não tenho hábito de fazer resoluções de fim de ano nem listas de desejos. Sou muito feliz com tudo o que a vida me trouxe. Não quero fazer grandes planos que depois não consigo fazer acontecer e não quero criar expectativas que depois serão difíceis de concretizar. Não gosto de marcar datas e metas definitivas para nada. Gosto de ir vivendo ao sabor da vida.

Desejo que tenham um ano maravilhoso e que a vida vos traga tudo aquilo que desejam. Bom ano!

New Year's Download 2014 New Year's Eve Party Sign by LilyandVal

5 comentários:

  1. Foi um ano intenso, sim. Mas penso que levaste a coisa da melhor forma, e que retiraste lições importantes, e isso é que conta :)) Bom 2014!!!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que sim. Muito obrigada Maggie!! Beijinho e um excelente ano para ti também!!!

      Eliminar
  2. Que 2014 seja um excelente ano e tudo de bom :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado e igualmente para ti também!! beijinho

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.