terça-feira, 23 de setembro de 2014

Look 070714



Olá!
Tenho muitos looks de Julho para mostrar.... eu sei que o Verão (ou coisa parecida) já lá vai e que agora haja inspiração para este Inverno antecipado. Mas entre as novas colecções e a inspiração para o entretiempo, vou mostrando o que usei durante o Verão, na sua maioria looks de trabalho, que as férias foram só em Agosto....
Este é o primeiro. Queria usar este colar emprestado da minha mãe e foi só o que me ocorreu. Agora lembro-me que não o voltei a usar.....tenho que tratar disto....


4 comentários:

  1. Olá querida, n me esqueci da tua mensagem. Mas tenho andado tão cansada e sem tempo... :( Assim que tiver um bocadinho em q esteja concentrada respondo-te! :) ***

    ResponderEliminar
  2. Oláááááá :)
    Adoro os folhinhos da blusa.
    E que bom que estás de volta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Sim vou tentar andar por aqui, nunca será com a mesma frequência, mas.....

      beijinhos

      Eliminar
  3. Já tinha saudades de ver os teus look´s ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.